Versão especial da loja dos irmãos Weasley, de Harry Potter, vai abrir em Londres

Se você é fã de Harry Potter e assim como nós também leu os livros quando era pequeno, certamente já sonhou, ou já imaginou como seria receber a tão sonhada carta de Hogwarts. Quem nunca quis passear pelos corredores do castelo, se empanturrar nos banquetes mágicos, beber cerveja amanteigada em Hogsmeade e cruzar a plataforma 9 3/4? E mais: quem nunca quis experimentar as guloseimas descritas nos livros e mostrados nos filmes?

O mundo mágico do bruxinho que ganhou o coração da nossa geração se tornará um pouquinho mais real a partir do dia 20 desse mês: o Studio Tour da Warner Bros, em Londres, onde foram gravadas as cenas dos filmes, vai abrir uma versão especial da loja dos irmãos Fred e George Weasley, a “Gemialidades Weasley“, que se chamará Sweet & Treats, especializada em doces.

A loja ficará aberta do dia 20 de julho ao dia 6 de setembro, para celebrar o verão Londrino, com direito até mesmo à cerveja amanteigada. Todos aqueles que fizerem o tour pelo estúdio nesse período, terão a oportunidade de conhecer a loja, que além de disponibilizar algumas guloseimas que aparecem nos filmes (como sapos de chocolate e feijãozinhos de todos os sabores), também ensinará como elas foram produzidas nos filmes, como o pudim flutuante que Dobby derruba em “A Câmara Secreta”. Também será possível ver como a sala comunal da casa de Grifinória era decorada nos torneios de Quadribol e como os doces da DedosdeMel eram criados.

Uma versão da loja dos gêmeos também estará disponível em Orlando, no The Wizarding World of Harry Potter.

Os ingressos poderão ser reservados pelo site oficial da Warner no Reino Unido.

 

Fotos: Warner Bros/Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

Um bar inspirado em Breaking Bad

12 destinos inspirados em filmes e séries

7 praias paradisíacas que você já viu em filmes

14 filmes que te deixarão com vontade de viajar

Conheça os locais onde são gravadas as cenas de Game Of Thrones

Destaques,Dicas,Europa,Inglaterra,Reino Unido Bruna Sturzbecher 08 jul 2015

Deixe seu cometário