DSC_0320

Os 10 países mais visitados do mundo

A Organização Mundial de Turismo (OMT) fez uma lista dos países que dominam os destinos escolhidos pelos turistas. Só o Brasil, por exemplo, que fica entre os 40 mais visitados, recebe por ano em média de 6 milhões de turistas de todas as partes do mundo. Agora, fique de olho nos 10 países que lideram essa lista:

1. França

Fonte: domainehome.com

Fonte: domainehome.com

Seja para conhecer uma das cidades mais românticas do mundo, que é Paris, ou mesmo se aventurar pelas cidadezinhas e vilarejos franceses! Não é a toa que a França é um dos destinos mais escolhidos.

2. Estados Unidos

Fonte: Lonely Planet

Fonte: Lonely Planet

As grandes cidades como Nova Iorque, Orlando, Miami e Las Vegas lideram a lista das cidades mais procuradas desse país. Vale lembrar que o local também é repleto de praias paradisíacas e belezas naturais de tirar o fôlego!

3. Espanha

Fonte: galleryheart.com

Fonte: galleryheart.com

Com um arquitetura invejável e uma grande bagagem história, a Espanha lidera a lista dos países mais procurados. Também devem ser destacadas suas praias e belezas naturais.

4. China

Fonte: fineartamerica.com

Fonte: fineartamerica.com

Mesmo toda a burocracia necessária para entrar no país não foi capaz de impedir que a China liderasse essa lista. Seu patrimônio cultural e natural, seus templos budistas e cultura local com certeza são uma boa pedida aos viajantes de plantão.

5. Itália

Fonete: guidora.com

Fonte: guidora.com

Não há palavras para expressar os motivos que levam a Itália a ser um dos destinos mais procurados: sua bagagem histórica, o romantismo das cidades e a graça da Toscana, as praias da Sicília, sua arquitetura milenar e todo seu patrimônio são de deixar qualquer um de queixo caído. Isso sem contar que é lá que fica a sede do papado, também muito procurada pelos fiéis.

6. Turquia

Fonte: trover.com

Fonte: trover.com

A cultura riquíssima, o cenário bucólico da Capadócia, a grandiosidade de Istambul e todas as belezas naturais com certeza atraem milhões de viajantes todos os anos. Sem contar que é um dos países mais baratos para um mochilões.

7. Alemanha

Fonte: virtualtourist.com

Fonte: virtualtourist.com

Construções históricas, os castelos, a Rota Romântica, o Oktoberfest, cidades próximas à Floresta Negra e sua capital, Berlim, são apenas alguns dos motivos pelos quais a Alemanha precisa ser conhecida!

8. Reino Unido

Fonte: etsy.com

Fonte: etsy.com

No Reino Unidos estão os países: Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte. Vale a pena conhecer as paisagens magníficas da Irlanda do Norte, as Highlands escocesas, os castelos galeses, as pequenas cidades da Inglaterra e o charme da capital, Londres.

9. Rússia

Fonte: cntraveler.com

Fonte: cntraveler.com

Um dos maiores países do mundo e, sem dúvida, um dos mais gelados também. A Rússia atrai cerca de 2,8 milhões de turistas todos os anos, principalmente as cidades de Moscou e São Petesburgo.

10. Tailândia

Fonte: hellomagazine.com

Fonte: hellomagazine.com

A Thailândia é um dos pontinhos mais lindos da terra, com suas praias paradisíacas, a espiritualidade dos seus templos budistas e sua cultura milenar. Um lugar intocado, que vale a pena qualquer viagem.

Fonte: Skyscanner

Destaques,Dicas,Listas Bruna Sturzbecher 03 fev 2015

Deixe seu cometário