tajikembassy.at

Os 10 países mais seguros do mundo

Uma das preocupações que vários turistas têm antes de viajar é se o destino que escolheram é seguro o suficiente. É sempre bom estar por dentro sobre a situação atual dos lugares que escolhemos para viajar, pois isso evitará problemas futuros, além de muita “dor de cabeça”.

Já mostramos aqui quais são os países mais perigosos do mundo para viajar, os menos procurados pelos turistas e também os mais visitados. Agora listaremos os países mais seguros, aqueles que não possuem nenhum tipo de guerra e conflito e criminalidade nula ou quase nula, que são considerados os mais pacíficos do mundo e que serão uma boa experiência para qualquer viajante, confira:

1. Nova Zelândia

getintravel.com

getintravel.com

Sem dúvida alguma, um dos motivos que fazem da Nova Zelândia um dos países mais pacíficos do mundo é seu sistema judicial, responsável pela taxa de crimes ser quase zero no país. Sua cultura é rica em tradições e suas cidades são encantadoras, fazendo do lugar o lugar certo para qualquer viagem.

2. Dinamarca

layoverguide.com

layoverguide.com

Por não ser um país tão populoso se comparado aos outros, a Dinamarca é considerada um dos lugares mais seguros nos dias de hoje, além de ser um lugar extremamente encantador,  recheado de história e bagagem cultural. Sua capital, Copenhagen, é considerada a cidade das bicicletas.

3. Noruega

pointsandtravel.com

pointsandtravel.com

De todos os países da Escandinávia, a Noruega pode ser considerada o mais seguro, que possui uma história riquíssima e antiga e temperaturas baixíssimas nas épocas de inverno e que chegam até 30 graus no verão!

4. Islândia

guidetoiceland.is

guidetoiceland.is

Somos até suspeitos de falar, já que esse é o nosso país preferido. Imagine-se em uma terra de vulcões, gêisers, cachoeiras paradisíacas e lagos repletos de icebergs flutuantes. Imaginou? Pois bem, isso é apenas uma parte das maravilhas que só esse lugar tem. Seus campos de musgos, suas geleiras e montanhas, suas cidades e vilarejos tão pequenos onde o presídio do país só tem lugar para 12 presos e está sempre vazio! Um verdadeiro paraíso! Listamos o que mais gostamos na Islândia aqui.

5. Áustria

tajikembassy.at

tajikembassy.at

Um dos lugares mais incríveis do mundo, a Áustria é conhecida por sua música, já que vários nomes fundamentais da história da música vieram de lá. Sua capital, Viena, é um verdadeiro luxo e suas cidades pequenas e montanhosas são verdadeiros paraísos durante o verão.

6. Suécia

thecarefreetraveler.com

thecarefreetraveler.com

Esse país é um verdadeiro paraíso na terra e não é a toa que atrai turistas de todos os lugares do mundo. Possui um cenário rico e um clima moderado, além da garantia de segurança em qualquer lugar do país.

7. Japão

seejapan.co.uk

seejapan.co.uk

Se você está procurando um destino rico em cultura e tradições e também com segurança garantida, o Japão é o destino ideal. Suas leis estritas garantem um ambiente seguro, atraindo pessoas de todos os lugares do mundo.

8. Canadá

zastavki.com

zastavki.com

Conhecido pela boa educação de sua população, o Canadá possui vistas magníficas, uma natureza incrível e uma segurança de dar inveja em qualquer outro país!

9. Finlândia

wallpaperup.com

wallpaperup.com

Além de ser um dos lugares mais seguros do mundo, a Finlândia também possui uma economia estabilizada e sem nenhum país inimigo! Faz parte da Escandinávia, que é um dos lugares mais seguros do mundo para se viver e viajar.

10. Singapura

wikipedia.org

wikipedia.org

Considerado um dos países mais seguros do continente asiático, também entra pra lista dos países mais limpos do mundo. Possui arquitetura moderna e também várias opções de lugares em meio a natureza.

Nós já conhecemos 5 desses destinos. E você?

Vamos fazer as malas?

Fonte: Top 10

 

Ásia,Destaques,Dicas,Dinamarca,Europa,Islândia,Listas,Natureza Bruna Sturzbecher 15 mar 2015

Deixe seu cometário