O casal que decidiu viajar pela Islândia ao invés de uma festa de casamento tradicional

Quando Jeremy e Rachelle sentaram para começar a planejar o casamento, definir local, criar cardápio e lista de convidados, todas as preocupações se tornaram realidade. Isso sem mencionar o gasto, que não seria pequeno. Foi aí que Rachelle disse: “Por que é que nós não nos casamos na Islândia ao invés disso?”.

Há apenas algumas semanas atrás e sem nenhum plano definido, Jeremy e Rachelle viveram em uma van, viajando ao redor da Islândia. Eles exploraram os glaciares, conheceram as cachoeiras e os campos de musgos, se divertiram com os cavalos e relaxaram em fontes termais e tudo isso com o pensamento de que o lugar perfeito para o casamento apareceria.

Até que um belo dia eles descobriram as ruínas de uma antiga igreja, a única construção que não foi completamente devastada por uma erupção vulcânica que aconteceu na região há muito tempo atrás, onde a lava se dividiu em duas partes e contornou a igreja, preservando-a. Imediatamente, Jeremy e Rachelle acharam o lugar que tanto procuravam. Ali mesmo fizeram seus votos, um momento bem íntimo e com apenas a natureza de testemunha. Trocaram alianças, um beijo, entraram na van e continuaram a aventura pelo país.

Couple-skips-traditional-wedding-and-puts-the-money-into-travel-Guess-what-they-realized__880 Couple-skips-traditional-wedding-and-puts-the-money-into-travel-Guess-what-they-realized1__880 Couple-skips-traditional-wedding-and-puts-the-money-into-travel-Guess-what-they-realized2__880 Couple-skips-traditional-wedding-and-puts-the-money-into-travel-Guess-what-they-realized3__880 Couple-skips-traditional-wedding-and-puts-the-money-into-travel-Guess-what-they-realized4__880 Couple-skips-traditional-wedding-and-puts-the-money-into-travel-Guess-what-they-realized5__880 Couple-skips-traditional-wedding-and-puts-the-money-into-travel-Guess-what-they-realized6__880 Couple-skips-traditional-wedding-and-puts-the-money-into-travel-Guess-what-they-realized7__880 Couple-skips-traditional-wedding-and-puts-the-money-into-travel-Guess-what-they-realized8__880 Couple-skips-traditional-wedding-and-puts-the-money-into-travel-Guess-what-they-realized9__880 Couple-skips-traditional-wedding-and-puts-the-money-into-travel-Guess-what-they-realized10__880 Couple-skips-traditional-wedding-and-puts-the-money-into-travel-Guess-what-they-realized11__880 Couple-skips-traditional-wedding-and-puts-the-money-into-travel-Guess-what-they-realized12__880 Couple-skips-traditional-wedding-and-puts-the-money-into-travel-Guess-what-they-realized13__880 Couple-skips-traditional-wedding-and-puts-the-money-into-travel-Guess-what-they-realized14__880

 

Fonte: BoredPanda

Fotos: Troy Moth

 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

O menino de dois anos que provavelmente já fez mais trilhas do que você

Vivendo no paraíso: conheça o guia de auroras boreais Runólfur Hauksson

34 coisas incríveis que vimos na Islândia

O fotógrafo que lutou contra a depressão viajando pelo mundo por três anos

Destaques,Europa,Islândia Bruna Sturzbecher 20 out 2015

Deixe seu cometário