Meal Sharing: refeições gratuitas

Um gasto indispensável na viagem de qualquer um é a alimentação, afinal, não dá pra ficar sem comer, não é mesmo? Seja um miojo feito na cozinha do hostel, um prato extravagante em um restaurante de luxo, ou uma comida de feira (que recomendamos muito, com todos os cuidados higiênicos necessários, claro). Já pensou viajar sem gastar com isso? Sabia que é possível? Não? Então apresentamos o Meal Sharing:

O Meal Sharing funciona assim: você faz uma cadastro no site e procura casas de pessoas na cidade que você está. O site só vai te dar opções de pessoas que já colocaram lá o tipo de refeição que estão preparando (se é almoço, sobremesa, café da manhã, jantar) e quantas pessoas eles estão esperando. Você manda uma solicitação de refeição pra eles e se eles aprovarem, só ir até a casa deles no horário solicitado e apreciar a comida feita especialmente para você! Esse serviço existem em mais de 450 cidades espalhadas pelo mundo e além de não ter custo algum, você ainda conhece a cultura e a culinária local da melhor forma possível: na casa deles.

Uma outra vantagem do Meal Sharing é que, ao criar uma conta, você também tem a opção de abrir a sua casa para os locais. Já pensou cozinhar e esperar visitas estrangeiras, fazer amizade e ainda dar aquela praticada no inglês?

As opções de refeições são variadas, vão desde um simples almoço até uma degustação de vinhos sofisticada. Tem pra todos os gostos e das mais variadas formas. Uma ótima alternativa pra quem quer economizar e também ficar por dentro da cultura local, além de poder saborear uma ótima comida caseira!

Conhece outras opções como essa? Compartilhe com a gente!

 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

Opções de hospedagem que te ajudarão a economizar em suas viagens

Tour gratuito: confira quais cidades oferecem esse serviço

9 dicas para economizar durante suas viagens

Dicas para aprender uma nova língua

Dicas da semana #1 “Livre”

 

Destaques,Dicas,Dicas da semana Bruna Sturzbecher 24 abr 2015

Deixe seu cometário