Ilustrações mostram as diferenças entre turistas e viajantes

CADA VEZ MAIS e mais pessoas estão incluindo em suas prioridades o desejo de viajar, isso é fato. Há aqueles que preferem bons hotéis, passeios pagos e fechados, destinos famosos e todo o conforto possível, há aqueles que dormem em carros, em barracas, se aventuram, conhecem destinos que não são famosos entre as companhias de turismo, fazem os próprios roteiros e viajam com pouco e também há aqueles que fazem um pouco dos dois, não é mesmo? A verdade é que, de uma forma ou de outra, as pessoas estão se interessando cada vem mais em colocar o pé na estrada.

Pensando nisso, o site Holidify, especializado em viagens e turismo na Índia, criou uma série de ilustrações que apontam as diferenças entre viajantes e turistas:

Nosso pensamento é de que hoje em dia, com tantas opções referentes à viagens, não dá pra usar apenas uma classificação ou outra. Todo mundo que viaja tem um pouquinho dos dois, pois cada viajante tem um perfil único. O importante é aproveitar a viagem e acima de tudo, estar feliz, sem se preocupar com rótulos!

E você, o que achou?

 

Fotos: Holidify.com

 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

9 países para viajar apenas com o seu RG

12 lugares misteriosos para conhecer pelo mundo

14 lugares onde você ainda pode pendurar o “cadeado do amor”

12 destinos inspirados em filmes e séries

Destaques,Dicas,Listas Bruna Sturzbecher 22 jul 2015

Deixe seu cometário