Fotógrafo registra estradas escuras e solitárias ao redor do mundo

Durante suas viagens, o fotógrafo galês Andy Lee fez os mais incríveis registros das estradas por onde passou ao redor do mundo. Agora o trabalho pode ser conferido em sua série “Roads Less Travelled” (Estradas Menos Viajadas, em tradução livre) que junta todas essas fotografias feitas ao longo dos anos.

A abertura de sua galeria de fotos vem junto com uma famosa frase do escritor Jack Kerouac, escritor de um dos livros mais aclamados entre viajantes e mochileiros, On The Road (Pé na Estrada, no Brasil): “Não há nenhum outro lugar para ir que não seja todos os lugares“.

Seu trabalho pode ser acompanhado em seu site oficialFacebook e Twitter.

road-landscape-photography-andy-lee-1 road-landscape-photography-andy-lee-2 road-landscape-photography-andy-lee-3 road-landscape-photography-andy-lee-4 road-landscape-photography-andy-lee-5 road-landscape-photography-andy-lee-6 road-landscape-photography-andy-lee-7 road-landscape-photography-andy-lee-8 road-landscape-photography-andy-lee-10 road-landscape-photography-andy-lee-11 road-landscape-photography-andy-lee-12 road-landscape-photography-andy-lee-13

_

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

Fotógrafo registra incríveis imagens aéreas

Fotógrafo retrata os encantos da ilha Phu Quoc, no Vietnã

A vida desse fotógrafo nunca mais foi a mesma após passar dez dias na Islândia

Fotógrafo português viaja pelo mundo fotografando janelas

Destaques,Dicas,Fotografia Bruna Sturzbecher 06 dez 2015

Deixe seu cometário