Eles namoram à distância e encontraram uma bela forma de permanecerem conectados

Quem já experimentou namorar a distância sabe que essa pode ser uma experiência bem frustrante. Momentos que você gostaria de compartilhar com a pessoa precisam ser registrados por fotos e vídeos, ligações ficam mais caras (felizmente hoje já temos meios mais baratos para isso) e nada, nem mesmo a tecnologia, que nos ajuda tanto nessas horas é capaz de substituir a presença daquela pessoa especial. Não há Skype, Whatsapp ou Facebook capazes de preencher a falta que faz ficar longe de quem se ama.

A mesma história se repete para Danbi Shin, que mora em Nova York e Seok Li, que mora em Seul, mas nem a distância de 14 horas fez com que o relacionamento morresse! Já que teriam de passar pela amarga experiência de um relacionamento à distância, decidiram fazer isso de forma genial e criativa: combinando e colando fotos tiradas de coisas e momentos semelhantes enquanto se falam por vídeo.

O projeto se chama “Half&Half” e mostra as similaridades entre os estilos de vida de ambos, apesar de estarem em diferentes localidades.

O projeto pode ser acompanhado pelo Instagram.

Via BoredPanda

_

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

Viajando sozinha

O casal que decidiu viajar pela Islândia ao invés de uma festa de casamento tradicional

Projeto “Num Pulo” mostra cidades do Brasil de forma inusitada e criativa

Por que você deveria seguir o Instagram da Polícia de Reykjavík, capital da Islândia

Destaques,Dicas Bruna Sturzbecher 19 nov 2015

Deixe seu cometário