Ele vestiu todas as suas roupas para não pagar taxa de bagagem

Nada mais frustrante do que conseguir aquele voo quase de graça e depois descobrir que para despachar a bagagem, é necessário desembolsar mais do que o valor pago na passagem, não é mesmo? Mas para o galês Matt Botten, isso não é problema!

O turista de 32 anos viajava com sua namorada de Cardiff, capital do País de Gales, para Reykjavík, na Islândia, quando foi surpreendido pelo valor de 45 libras para despachar sua bagagem (cerca de 230 reais) pela companhia EasyJet. Foi então que ele tomou uma drástica atitude: tirou as peças que levava na bagagem e as vestiu, uma por uma.

Segundo ele, quase todas as suas roupas foram compradas na Primark (rede de lojas famosa no Reino Unido por seus preços populares) e se o preço de todas elas tivessem sido somados, o valor não chegaria a 45 libras, o que explica o porquê de ter se recusado a pagar pelo despache.

Por causa de seu feito, Botten precisou responder uma série de perguntas feitas pela equipe de segurança do aeroporto antes de embarcar, mas isso não foi problema. Ele ainda publicou uma foto sua com todos os seus pertences e uma legenda que dizia: “Estamos indo para a Islândia, baby!”.

E você, o que faria nessa situação?

Fonte: Daily Mail

_

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

Menina de 1 ano viaja o mundo desde que nasceu

O menino de 2 anos que provavelmente já fez mais trilhas do que você

Conheça Aspen, o cachorro que além de melhor amigo é o melhor viajante

Eles viajaram por 50 países gastando apenas 8 dólares por dia

Destaques,Europa,Islândia,Reino Unido Bruna Sturzbecher 04 abr 2016

Deixe seu cometário