Ele largou os estudos com 18 anos e viajou por 97 países desde então

Quando tinha 18 anos de idade, o norueguês Christian Lindgr pensava um pouco diferente do que a maioria das pessoas dessa idade. Enquanto muitos se preparavam para entrar em uma boa faculdade e garantir um “futuro promissor”, Christian decidiu que aquilo não era pra ele. Largou os estudos e caiu no mundo.

Hoje, 9 anos depois da decisão tomada, Christian tem na bagagem 97 países visitados e vários ensinamentos a serem passados adiante. Como sempre viajou de forma econômica e sem nenhum guia de bolso para ajudá-lo, resolveu compartilhar todas as suas dicas e aprendizados que ganhou no decorrer de sua viagem em seu blog, o Unusual Traveler.

Christian tem em seu currículo países onde a maioria não tem coragem de visitar e esse é um dos pontos altos de sua jornada. Ele já passou por países como Nigéria, Coréia do Norte, Irã e Paquistão e viveu experiências como dormir em uma igreja no alto de uma pedra na Georgia e visitar a maior escola de budismo do mundo na China. Pelo caminho, registrou imagens que falam por si:

LARUNG GAR, CHINA

CORÉIA DO NORTE

PAQUISTÃO

KATSKI PILAR, GEORGIA

ESFAHAN, IRÃ

CASAMENTO NO TAJIQUISTÃO

MONTE EVEREST VISTO PELO LADO DO TIBET

REGISTAN, UZBEQUISTÃO

MAR DE ARAL, UZBEQUISTÃO

Fonte: BoredPanda

 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

O menino de 2 anos que provavelmente já fez mais trilhas do que você

Vivendo no paraíso: conheça o guia de aurora boreais Runólfur Hauksson

O fotógrafo que lutou contra a depressão viajando o mundo por três anos

A geração que está largando tudo para viajar o mundo

Destaques,Dicas Bruna Sturzbecher 29 out 2015

Deixe seu cometário