Ela viajou para Paris para procurar os locais do filme “Amélie Poulain”

Enquanto muitos viajam para a tão famosa cidade das luzes em busca de ícones como a majestosa torre Eiffel, o Arco do Triunfo, a Avenida Champs Élysées e o Museu do Louvre, Liliana Romero viajou do México, seu país, até Paris por um motivo totalmente diferente: visitar os locais onde foi gravado o filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, seu favorito de todos os tempos.

Para isso, levou consigo fotos de suas cenas preferidas do filme para encontrar os locais exatos onde elas foram feitas e assim usá-las para fazer as fotografias de sua viagem. Segundo ela, no começo de sua aventura por Paris, muitas pessoas na rua observavam sem entender por que ela estava tirando fotos de um pedaço de papel, mas ela não ligou muito para isso.

As pessoas que mais apoiaram Liliana foram os funcionários do Café De Deux Moulin, que era o local onde Amélie trabalhava no filme e da quitanda Au Marche De La Butte, que no filme pertencia ao Sr. Collingnon. Segundo ela, eles realmente abraçaram a ideia e a ajudaram a encontrar os ângulos certos para cada fotografia.

Você pode conferir mais fotos de Liliana em seu Instagram.

O CAFÉ DES DEUX MOULINS

UMA DAS CENAS ROMÂNTICAS DO FILME

A CATEDRAL SACRÉ-COEUR

O LUGAR ONDE ELA USOU O TELEFONE PÚBLICO

QUITANDA AU MARCHE DE LA BUTTE

_

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

Café des Deux Moulins: o café da Amélie Poulain, em Paris

Paris: lugares clichês x lugares alternativos

Nosso roteiro por Paris

Uma das melhores vistas panorâmicas de Paris

Destaques,Dicas,Europa,Fotografia Bruna Sturzbecher 24 nov 2015

Deixe seu cometário