Conheça Gandalf, o gato que faz melhores viagens do que muita gente

Gandalf, um gato siberiano da Califórnia de apenas dois anos de idade é apaixonado por viagens, muito mais do que qualquer um pode esperar de um gato! Ele ama tanto cair na estrada, que sua conta no Instagram é de dar inveja a qualquer viajante!

Segundo seus donos, tudo começou quando ele era apenas um filhote. Desde a primeira vez que levaram Gandalf em suas viagens, ele adorou a experiência. Como consequência, sempre viaja junto com a família, que compartilha todas as suas aventuras na internet e, para que Gandalf não se perca em tantos lugares diferentes, seus donos usam uma espécie de coleira, que, aparentemente, não faz muita diferença para ele. Segundo eles, assim que eles pegam a coleira, ele já fica esperando na porta.

Até agora, Gandalf conhece dois países e oito estados americanos. Ainda esse ano, seus donos planejam se mudar para a Nova Zelândia, o que dá para concluir que as aventuras de Gandalf estão apenas começando!

Você pode segui-lo pelo Instagram.

gandalf-cat-travelling-the-world-1 gandalf-cat-travelling-the-world-5 gandalf-cat-travelling-the-world-6 gandalf-cat-travelling-the-world-7 gandalf-cat-travelling-the-world-12 gandalf-cat-travelling-the-world-13 gandalf-cat-travelling-the-world-19 gandalf-cat-travelling-the-world-20 gandalf-cat-travelling-the-world-21 gandalf-cat-travelling-the-world-23 gandalf-cat-travelling-the-world-29

_

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

O menino de 2 anos que provavelmente já fez mais trilhas do que você

Ele largou os estudos aos 18 anos e viajou por 97 países desde então

O fotógrafo que lutou contra a depressão viajando o mundo por três anos

A geração que está largando tudo para viajar o mundo

Destaques,Dicas Bruna Sturzbecher 18 jan 2016

Deixe seu cometário