DSC_0349 2

Confira os destinos que serão tendência em 2015

Desde o ano passado, vários destinos começaram a ganhar certa notoriedade entre os viajantes. Sabemos que alguns destinos são mais comuns entre nós brasileiros e que, de tempos em tempos, outros destinos vão ganhando nossa preferência e acabam ficando mais famosos entre nós. Confira essa lista dos destinos que ganharam notoriedade em 2014 e que agora em 2015 serão tendências para os viajantes:

10. Siem Reap, Camboja

Fonte:  livesharetravel.com

Fonte: livesharetravel.com

Siem Reap é uma cidade muito antiga e um dos pontos mais famosos é o templo Ankgor Wat, construído no século XII, que atrai milhares de turistas todos os anos.

9. Myanmar

Fonte: jetsetter.com

Fonte: jetsetter.com

Sua abertura para o mundo é recente, portanto só agora esse país está ganhando certa visibilidade. Mais calmo, sem as multidões de sempre nos pontos turísticos, o país agora está trabalhando em sua infraestrutura, afim de receber os turistas da melhor forma possível. Famoso pelos seus templos e praias imaculadas.

8. Mykonos, Grécia

Fonte: au.cloud-nodes.com

Fonte: au.cloud-nodes.com

Mykonos destaca-se entre as ilhas gregas por sua vida noturna, belezas naturais e praias de areia branca. Muito procurada pelos viajantes que estão buscando luxo.

7. Okinawa, Japão

Fonte: destinationweddingmag.com

Fonte: destinationweddingmag.com

Esse lugar abriga as ilhas mais bonitas do Japão, onde se pode mergulhar nas as águas cristalinas e também explorar sua natureza intocada. Já foi um ponto obrigatório pelos mochileiros e hoje, com seu novo aeroporto e menos burocracia em relação ao visto, está ainda mais fácil conhecer esta cadeia de ilhas!

6. Seul, Coréia do Sul

Fonte: ilikewalpaper.net

Fonte: ilikewalpaper.net

Desde que o K-pop ganhou fama mundial, o número de turistas que buscam esse destino aumenta cada dia mais! Por isso, a cidade está aumentando sua rede hoteleira, o que favorece a estadia de qualquer viajante por aquelas bandas.

5. Taipei, Taiwan

Fonte: Daily Mail

Fonte: Daily Mail

Graças à renovação urbana, Taipei entrou para a lista dos destinos mais procurados de 2015. Outro fator que também está cooperando para o número de turistas no local é o número de lojas, ideal para aqueles que adoram fazer compras.

4. Brasil

Fonte: Brazil Wonders

Fonte: Brazil Wonders

Isso mesmo, o nosso tão amado e querido país! E não só para estrangeiros, mas a procura por destinos nacionais da parte dos brasileiros também aumentou muito de um ano pra cá. E não é pra menos, não é mesmo? Nosso país tem muita beleza e lugares paradisíacos que merecem ser prestigiados pelo seu povo!

3. Gold Coast, Austrália

Fonte: travelingcolors.net

Fonte: travelingcolors.net

Destino perfeito para surfistas e universitários, o turismo em Gold Coast cresceu como nunca nesse último ano.

2. Fort Lauderdale, EUA

Fonte: Smart Travel

Fonte: Smart Travel

O melhor que o sul da Flórida pode oferecer. Luz do sol e belas praias compõem o cenário, além de atrações como festivais de música e eventos culturais.

1. Islândia

Fonte: blogvin.com

Fonte: blogvin.com

O nosso “queridinho”, como já deu pra perceber! E sem dúvida alguma, um dos fatores que tornou esse país tão famoso foi a ficção. A Islândia é o cenário de produções muito aclamadas, como Interestellar e uma das séries mais famosas da atualidade: Game Of Thrones. A beleza natural do lugar, que é de deixar qualquer um de queixo caído, os fenômenos naturais e a cultura fazem da Islândia um lugar inesquecível.

Fonte: Skyscanner

 

 

Brasil,Destaques,Dicas,Europa,Islândia,Listas,Natureza Bruna Sturzbecher 04 fev 2015

Deixe seu cometário