Como seriam os lugares das séries de TV se estivessem no Airbnb?

Durante nossa viagem, como já falamos várias vezes por aqui, usamos muito o Airbnb, como já falamos nesse post aqui. Um tipo de hospedagem para todos os bolsos, no conforto de uma casa, ou apartamento (nós já ficamos até mesmo em um sótão). Foram experiências ótimas, conhecemos muita gente legal que viraram até mesmo amizade via Facebook.

Agora, imagine se entre tantos lugares oferecidos pelo site, estivessem disponíveis as casas e apartamentos que você costumava ver em séries de TV? O Buzzfeed imaginou e o resultado você confere abaixo:

FRIENDS

TRADUÇÃO:

Apartamento na Grove Street!

SOBRE O LOCAL: Apartamento de 2 quartos no Village, a uns passos do Central Perk. Possui banheira. Chefe de cozinha.

REGRAS DA CASA: Regras ajudam a controlar a diversão! Por favor, use as toalhas “para visitas” e não as “toalhas chiques para visitas”. Elas possuem etiquetas, para sua conveniência. Por favor, respeite o vizinho de baixo, não faça muito barulho.

AVALIAÇÕES:

Regina: “Nossa visita foi logo depois do Dia de Ação de Graças, então, Monica foi muito gentil e deixou para nós alguns sanduíches de peru na geladeira. O lugar estava impecável, exceto por uma mancha de molho de espaguete em uma das almofadas do sofá.”

Ken: “No geral foi uma ótima estadia. Definitivamente, vá ao Central Perk e peça pelo Gunther, ele é um barista nato! Os vizinhos têm uma galinha e um pato de estimação…Isso é permitido?”

Chanandler: “Adorei o lugar. O vizinho poderia colocar umas cortinas, rs.”

OS SIMPSONS

TRADUÇÃO:

Sofá confortável em casa de família

SOBRE O LOCAL: Sofá em uma casa de família. Casa localizada em uma ótima vizinhança em Springfield. As comodidades incluem o básico, como shampoo e condicionador, mas se você precisar de qualquer coisa, o supermercado fica logo na esquina.

AVALIAÇÕES:

Mark: “Esse sofá com certeza já foi muito usado. Se você está procurando por uma acomodação barata, esse é o lugar. A Marge não estava quando eu cheguei, mas o Homer já tratou de me oferecer uma cerveja.”

SEX AND THE CITY

TRADUÇÃO:

Apartamento estiloso no Upper East Side

SOBRE O LOCAL: Assim que eu comecei a pensar sobre o meu apartamento, não pude parar de me perguntar: é melhor falar pouco ou muito?

REGRAS DA CASA: Apartamento ideal para fumantes. Você pode usar o forno, mas tire os meus suéters de dentro antes de pré-aquecer.

AVALIAÇÕES:

Jennifer: “O apartamento da Carrie é tão chique e fica na melhor localização! Fica em um quarteirão bem seguro no Upper East Side, mas a vibe é tããããoo West Village. Ficaria lá de novo.”

John: “Tinha um rato lá. Ficou bem claro que a casa é de uma fumante. Não recomendo.”

Stacy: “A dona da casa tem muitos sapatos.”

GOSSIP GIRL

TRADUÇÃO:

Loft no Brooklin com waffles no café da manhã

SOBRE O LOCAL: Quarto privado em um loft de um músico. Toda manhã eu faço waffles para os meus hóspedes.

AVALIAÇÕES:

Georgina: “Não acredito que eu fiquei na casa do Rufus Humpfrey da banda Lincoln Hawk! Rufus foi ótimo e os waffles estavam demais! A coleção de discos é impressionante. O único ponto negativo é que a localidade diz “Williamsburg”, mas na verdade fica em DUMBO.”

UM MALUCO NO PEDAÇO

TRADUÇÃO:

Casa de piscina em Bel Air com mordomo

SOBRE O LOCAL: Casa da piscina. Geoffrey irá cuidar de você.

SOBRE O ANFITRIÃO:

DOWSON’S CREEK

TRADUÇÃO:

Reviva sua infância em quarto na beira do riacho. Barco a remo incluído!

SOBRE O LOCAL: Quarto privado em uma casa na beira de um riacho. Use meu barco a remo para explorar a área. IMPORTANTE: Você só vai conseguir entrar no quarto pela janela, então será mais confortável usar a escada para entrar e sair do quarto.

AVALIAÇÕES:

Katie e Tom: “Nós ficamos no Dawson na nossa lua de mel e com certeza foi um fim de semana mágico e memorável. Escalar a janela foi uma experiência única!”

 

Fonte: Buzzfeed

 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

Ilustrações mostram as diferenças entre turistas e viajantes

12 destinos inspirados em filmes e séries

14 filmes que te deixarão com vontade de viajar

América do Norte,Destaques,Dicas,Estados Unidos,Listas Bruna Sturzbecher 29 jul 2015

Deixe seu cometário