7 praias paradisíacas que você já viu em filmes

Que atire a primeira pedra quem nunca assistiu um filme com um lugar maravilhoso como cenário e ficou se perguntando depois e até mesmo pesquisando onde é que ficava aquele lugar. Há filmes que nos inspiram e que possuem lugares tão incríveis que é impossível não inspirar e deixar quem quer que seja com vontade de fazer as malas e cair na estrada. Nós recentemente falamos sobre filmes que inspiram, nesse post aqui e também sobre os locais onde são filmadas as cenas de Game Of Thrones, que você pode conferir nesse post aqui. Nem todos os lugares que vemos nas produções cinematográficas são reais, o que não é o caso da lista abaixo. Sabe aquela praia linda que você viu naqueles filmes que assistiu anos atrás? Então, confira onde elas ficam:

1. Port Antonio

jamaicatours.com

jamaicatours.com

Filme: A Lagoa Azul

Onde fica: Jamaica

É impossível não lembrar desse filme, que é um verdadeiro Clássico da Sessão da Tarde e que foi assistido por várias gerações. Seu cenário principal é essa praia magnífica da Jamaica, além da ilha Nanuya Levu que fica em Fiji, no Pacífico Sul.

2. Oahu

hubpages.com

hubpages.com

Filme: Blue Hawaii

Onde fica: EUA

Um filme estrelado por Elvis Presley na década de 60, Blue Hawaii mostra as belezas naturais das ilhas de Oahu e Kauai, no Havaí.

3. Maya Bay

National Geographic/Paul Quayle

National Geographic/Paul Quayle

Filme: A Praia

Onde fica: Tailândia

Esse cenário com certeza não poderia ficar de fora dessa lista. Quem lembra do Leonardo Di Caprio indo atrás de um paraíso intocado na Tailândia? Desde a época em que o filme foi gravado, a Tailândia não parou mais de receber turistas interessados em conhecer os locais do filme, que são verdadeiros paraísos naturais.

4. Kauai

National Geographic/Lorenzo Menendez

National Geographic/Lorenzo Menendez

Filme: Ao Sul do Pacífico

Onde fica: EUA

Considerado um romance clássico dos anos 50, o filme também mostra as maravilhas da ilha de Kauai, no Havaí.

5. Ilha de Elba

cntraveler.com

cntraveler.com

Filme: Sob o Sol da Toscana

Onde fica: Itália

O cenário principal do filme é a Toscana, mas há uma parte do filme onde a personagem principal decide viajar pelo litoral italiano e é aí que a Ilha de Elba aparece.

6. St. Vicente e Grenadines

huffingtonpost.com

huffingtonpost.com

Filme: Piratas do Caribe

Onde fica: região do Caribe e das Antilhas, na América Central

A saga foi filmada não só em St. Vicente e Grenadines como outras praias do Caribe. Impossível não sentir vontade de conhecer esses lugares ao assistir os filmes, não é mesmo?

7. Skopelos

simpsontravel.com

simpsontravel.com

Filme: Mamma Mia!

Onde fica: Grécia

O musical estrelado por Meryl Streep e Amanda Seyfried tem como cenário as praias gregas, que são verdadeiros paraísos, além de serem muito procuradas pelos turistas.

Fonte: Skyscanner

América Central,Ásia,Destaques,Dicas,Estados Unidos,Europa,Listas,Natureza Bruna Sturzbecher 04 mar 2015

Deixe seu cometário