5 razões para não viajar pela Islândia como o Justin Bieber

Recentemente, o cantor Justin Bieber esteve aqui pela Islândia para gravar seu novo clipe, que vocês podem conferir abaixo:

É mais do que óbvio que um clipe gravado na Islândia seria de tirar o fôlego e nesse quesito os produtores acertaram em cheio! Ótima ideia, clipe bonito, só esqueceram de tomar algumas medidas básicas de segurança. Na semana passada falamos sobre as 25 coisas mais estúpidas para se fazer em uma viagem pela Islândia e Justin Bieber conseguiu fazer 5 delas em pouco mais de três minutos de vídeo. Confira:

1. SE VOCÊ VER UM LAGO CHEIO DE ICEBERGS, NÃO ENTRE NELE

A Islândia é repleta de fontes termais, então não há necessidade de alguém se aventurar em águas congelantes quando pode relaxar em águas quentinhas. Lagos glaciais são formados pelo derretimento das geleiras, ou seja, estão repletos de icebergs em suas superfícies, que flutuam e se partem sem nenhum aviso prévio e podem facilmente machucar ou prender alguém na água, o que poderá resultar em hipotermia ou até mesmo morte.

E isso não é tudo: além de entrar em águas com temperaturas tão baixas, ele nem sequer usou roupa de banho adequada, pelo contrário, entrou com uma cueca de algodão, um tecido que demora pra secar e que perde sua capacidade de aquecimento quando molhado. Parabéns, Bieber!

2. VOCÊ ESTÁ NA ISLÂNDIA. PELO AMOR DE DEUS, THOR, ODIN E O QUE FOR, LEVE ROUPAS!!!

É melhor acreditar que Justin Bieber não recebeu o aviso de que estaria filmando na Islândia, já que levou apenas shorts, um moletom com capuz, boné e esqueceu de levar roupa de banho adequada. Isso sem contar roupas de frio.

Poderia ao menos ter comprado uma blusa de lã, coisa tão famosa e comum por aqui.

3. EXPLORE MAIS O PAÍS

O nome da música do vídeo é “I’ll show you” (“Vou Te Mostrar“, em tradução livre), mas o clipe mostra apenas pontos turísticos famosos do país, todos na parte sul da Ring Road. São lugares maravilhosos, não há dúvida alguma quanto a isso, mas um clipe de um cantor famoso e bem pago poderia ter saído ainda melhor se os produtores tivessem explorado mais áreas da Islândia.

4. NÃO ROLE PELOS MUSGOS!

Dá até uma dor no coração ao ver essa cena! O musgo da Islândia é muito delicado e leva séculos para se recuperar. Caso queira muito “rolar” por alguma superfície, saiba que a grama daqui é bem fofinha! Sem contar que os locais não se agradam quando veem alguém agindo dessa forma com a natureza por aqui.

Então não. Apenas não.

5. TOME CUIDADO COM TOPOS E BORDAS DE PEDRAS

Não dá pra negar que uma imagem como essa do clipe é de tirar o fôlego, não é mesmo? Ainda mais em um lugar tão lindo como a Islândia. Infelizmente não é algo inteligente a se fazer, pois há uma grande chance de você encontrar pedras soltas, sem contar que aqui tem muito vento e possíveis terremotos,pois é um país repleto de vulcões. Fique atento!

 

Fonte: Guide To Iceland

 

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:

As geleiras da Islândia

O casal que decidiu viajar pela Islândia ao invés de uma festa de casamento tradicional

Aurora Boreal na Islândia

Baleias em Husavík, Islândia

Destaques,Dicas,Dicas da semana,Islândia Bruna Sturzbecher 04 nov 2015

Deixe seu cometário